5 melhores plugins de checkout do WooCommerce finalizar compra

Pontuação da Oferta0
Pontuação da Oferta0

Se você tem uma loja virtual com WordPress, confira os 5 melhores plugins de checkout do WooCommerce para seus clientes poderem finalizar a compra. Esta lista pode não incluir o seu plugin favorito, por outro lado, ela mostra os principais plugins que são verdadeiros editores de campos de checkout do WooCommerce.

🖆 Índice
Plugins de checkout do WooCommerce para finalizar compra
  1. Checkout Field Editor for Woocommerce
  2. Flexible Checkout Fields
  3. Checkout Manager for WooCommerce
  4. Custom WooCommerce Checkout
  5. Booster for WooCommerce

Atualmente, o WooCommerce é o principal plugin de escolha para quem deseja transformar seu site WordPress em uma loja online. Do ponto de vista das coisas, ele deve permanecer no topo, por muito tempo no futuro próximo.

Essa popularidade pode ser uma faca de dois gumes, no entanto. Devido ao grande número de sites usando o mesmo plugin, você precisará de todas as vantagens possíveis para destacar sua loja online. Uma maneira geralmente ignorada de fazer isso é usar o Editor de campo de checkout do WooCommerce para personalizar sua página de checkout.

Plugins de checkout do WooCommerce para finalizar compra

Um bom editor de campos de checkout do WooCommerce pode ajudar além de algumas mudanças estéticas. Uma surpreendente parcela de 26% dos usuários de e-commerce abandoam um carrinho de compras no passado devido a demasiado e longo processo complicado de check-out. Com um bom editor de campos de checkout, você também poderá simplificar o processo de checkout. Embora o processo de checkout padrão no WooCommerce seja funcional, ainda é possível fazer melhorias.

Vela a lista!

1 – Checkout Field Editor

Checkout Field Editor

O Plugin Checkout Field Editor tem mais de 200 mil instalações ativadas. Checkout Field Editor é um plugin simples e fácil de usar que torna sua página de checkout do WooCommerce com um design limpo ao seu gosto. Depois de ativar e configurar o plugin WooCommerce, você poderá começar a usá-lo para personalizar todos os campos de checkout. Com isso, você pode adicionar, editar, excluir e reordenar os campos ao seu gosto com absolutamente zero aborrecimento.

O plugin também permite definir novos valores não apenas para o tipo de campo, nome e rótulo. Além disso, tem também a opção para o texto do espaço reservado e para a classe.

Ele ainda permite que você escolha se um campo será exibido na página detalhes do pedido e nos e-mails. Se você deseja remover temporariamente um campo dos detalhes da finalização da compra, dos detalhes do pedido e dos e-mails, o plugin vem com a opção de simplesmente desabilitá-lo. Se surgir alguma complicação, basta redefinir os campos como padrão. Tudo isso com apenas um clique de um botão.

Características principais de Checkout Field Editor

  1. Adicionar novos campos personalizados.
  2. Editar, ativar, desativar ou remover facilmente os campos.
  3. Definir rótulo, texto de espaço reservado e classe para campos.
  4. Reordenar campos de checkout.
  5. Mostrar um campo nos emails e na página Detalhes do pedido.
  6. Redefinir para os campos padrão.

Os tipos de campos disponíveis são

  • Entrada de texto
  • Senha
  • O email
  • Telefone
  • Selecione
  • Textarea
  • Rádio

Confira Checkout Field Editor

2 – Flexible Checkout Fields

Flexible Checkout Fields

Flexible Checkout Fields é um plugin gratuito que oferece alguns tipos de campo que você pode adicionar à sua página de checkout da loja WooCommerce. Como os outros plugins gratuitos do editor de campos de checkout do WooCommerce, você poderá adicionar novos campos, editar campos existentes e alterar a ordem de exibição. O plugin integra-se perfeitamente ao WordPress e você poderá fazer alterações sem esforço.

  • Você pode adicionar campos de texto de linha e parágrafo únicos à sua página de checkout usando este plugin.
  • Também pode alterar a ordem de exibição dos campos simplesmente arrastando e soltando-os na posição desejada.
  • E da mesma forma permite personalizar os rótulos dos campos, bem como os espaços reservados, com a opção de incluir até HTML nos rótulos.

Além disso, o plugin ajuda você a ativar e desativar facilmente os campos principais na sua página de checkout. Curiosamente, Flexible Checkout Fields também permite exibir campos em locais que não sejam as páginas de checkout. O plugin fornece opções para gerenciar isso em uma página de agradecimento, em Minha conta ou nos e-mails de pedidos. E por fim, você pode tornar os campos obrigatórios e opcionais com bastante facilidade.

Características principais de Flexible Checkout Fields

  1. Definir etiquetas e espaços reservados.
  2. Exibir campos em outras páginas.
  3. Diferentes tipos de campos disponíveis.
  4. Definir campos obrigatórios ou opcionais.
  5. Adicionar classe CSS personalizada.
  6. Compatível com WPML e Polylang.

Adicione novos campos ao checkout do WooCommerce:

Flexible Checkout Fields versão free

  • Texto de linha única.
  • Texto do parágrafo.

Flexible Checkout Fields PRÓ

  • Checkbox
  • Botao de radio
  • Selecione – suspenso
  • Seleção múltipla
  • Encontro
  • Tempo
  • Seletor de cores
  • Título
  • HTML ou texto sem formatação
  • Upload de arquivo

Confira Flexible Checkout Fields

3 – Checkout Manager for WooCommerce

WooCommerce Checkout Manager

Checkout Manager for WooCommerce oferece 15 tipos de campos diferentes para ajudá-lo a personalizar a página de checkout do WooCommerce em sua loja.

  • Você poderá adicionar ou reorganizar campos nas seções de cobrança, remessa e campos adicionais usando este plugin.
  • Os novos campos adicionados usando esse plugin serão exibidos na página de resumo do pedido dos clientes, bem como na página de detalhes do pedido no back-end da sua loja.
  • Também fornece opções para remover esses campos adicionados recentemente seletivamente da página de resumo e check-out do pedido.
  • Além disso, você pode usar este plugin para tornar os campos obrigatórios ou opcionais de acordo com as estratégias da sua loja.

Essa é uma das opções preferidas entre os plugins gratuitos de editor de campo de checkout do WooCommerce, devido à disponibilidade de um grande número de tipos de campo. Você poderá criar campos condicionais usando este plugin. Para um produto ou categoria específica, você pode optar por exibir ou ocultar campos.

O plugin também ajuda a exportar e importar facilmente os dados dos campos personalizados que você criou.

Outra característica importante que contribui para uma experiência superior do cliente é o fato de que as informações inseridas serão retidas mesmo quando um cliente sair da página de checkout. No geral, esta é uma ótima opção para editar e otimizar a página de checkout da sua loja WooCommerce.

Características principais de WooCommerce Checkout Manager

  1. Limpa e cria campos obrigatórios.
  2. Cria campos condicionais.
  3. Criar campos para excluir impostos.
  4. Mostra o Método de pagamento e método de envio usado pelo cliente.
  5. Área para inserir o seu próprio CSS personalizado.

Verificar Checkout Manager for WooCommerce

4 – Custom WooCommerce Checkout Fields Editor

Custom Fields Editor

Se você é iniciante no WordPress e quer apenas um plugin simples que faça seu trabalho, o Editor de campos personalizados do WooCommerce Checkout poderá interessá-lo. Usando este plugin, você poderá personalizar os campos na página de check-out do WooCommerce e na página de registro sem precisar se preocupar com nenhuma codificação. Você pode adicionar um novo campo ou editar , excluir ou reorganizar os existentes.

Para cada campo, você pode definir o rótulo , a classe , o texto do espaço reservado e muito mais. Além disso, esse plugin também permite definir um campo conforme necessário e exibi-lo nas páginas de e-mail e detalhes do pedido. Você pode até ativar a validação para os campos. Mais importante, tudo isso foi projetado para ser rápido e intuitivo de usar.

Características principais de Custom WooCommerce Checkout

  1. Adicionar, editar, reordenar ou excluir campos personalizados do WooCommerce.
  2. Simples e intuitivo de usar.
  3. Reordenar campos, alterar ou reorganizar a ordem dos campos.
  4. Exibir campos na página Pedidos e e-mails.
  5. Ativar validação para os campos.
  6. Redefina facilmente os campos de checkout para a opção padrão.

Verificar Custom WooCommerce Checkout Fields Editor

5 – Booster for WooCommerce

Booster for WooCommerce

O Booster for WooCommerce é um plugin completo que oferece vários recursos interessantes em sua loja WooCommerce. Ele tem um conjunto de opções que ajudarão você a personalizar sua página de checkout. Você poderá personalizar os principais campos de pagamento do WooCommerce usando esses recursos. Isso inclui alterar os rótulos dos campos, ativar ou desativar certos campos, etc.

Da mesma forma Booster for WooCommerce permite adicionar campos personalizados e informações personalizadas na página de checkout. Você, portanto, pode até adicionar uma taxa especial na página de check-out ou permitir que os clientes enviem arquivos pela página.

Além disso, você pode restringir o acesso à página de check-out com base na localização de um cliente específico. Você também poderá desativar seletivamente determinados campos para clientes logados. No geral, este plugin pode ser bastante útil para ajudá-lo a gerenciar muitos recursos da sua loja WooCommerce.

Se você preferir manter apenas um número mínimo de plugins em sua loja, este pode ser uma ótima opção para você.

Características principais de Booster for WooCommerce

  1. Campos de entrada do produto.
  2. Faturamento e guias de embalagem do WooCommerce PDF.
  3. Números de pedidos personalizados.
  4. Etiquetas de preço personalizadas.
  5. Preços e moedas do WooCommerce por país.

Verificar Booster for WooCommerce

Palavras Finais

É claro que existem outros plugins que fazem o trabalho tão bem como estes citados aqui. mesmo assim, se você estiver utilizando outro plugin de checkout do WooCommerce precisa verificar se tem uma versão Premium com mais recursos, que a versão free. Então, verifique se vale a pena comprar, porque este plugins, realmente são melhores com mais recursos na versão Premium, ou PRÓ. Isso faz o seu site parecer mais profissional. Por outro lado, todos os plugins citados acima disponibilizam um bom nível de recursos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha