Como adicionar comentários do Facebook no WordPress com plugin

Pontuação da Oferta0
Pontuação da Oferta0

Instalar ou adicionar comentários do Facebook às suas postagens de blog oferecerá uma maneira fácil para os seus leitores comentarem em seu blog e também compartilharem nesta rede social.
Leia o texto até o final para exibir os comentários do Facebook em seu blog.

O Facebook é a maior rede social do mundo. É por isso que alguns dos principais blogs do WordPress usam comentários do Facebook em vez dos comentários padrão do WordPress.

Neste artigo, mostraremos como instalar e configurar os comentários do Facebook no WordPress. Também explicaremos como exibir a contagem destes comentários no seu site.

Por que você deve adicionar Comentários do Facebook ao site WordPress?

A integração dos Comentários do Facebook substitui o sistema de comentários padrão do WordPress e exige que os visitantes façam login com seu ID do Facebook para deixar um comentário. Para entender os benefícios potenciais, muitos sites usam os Comentários do Facebook. Vamos ver quais valores os Comentários do Facebook podem adicionar ao seu site.

  1. Os comentários do Facebook aumentam os compromissos, permitindo que os visitantes compartilhem seus pensamentos sobre seu conteúdo.
  2. Remove o fator de anonimato. É por isso que é menos provável que os visitantes possam comentar com spam, porque estão vinculados aos seus perfis dessa rede social.
  3. Os visitantes podem marcar a caixa para compartilhar seus comentários com amigos do Facebook. Portanto, há uma chance de obter tráfego adicional de alguma maneira.
  4. Com o sistema de comentários do Facebook no site WordPress, é menos provável que seu conteúdo seja controlado, pois as pessoas por trás desses comentários são identificáveis ​​nas mídias sociais.
  5. Também podem aumentar a credibilidade. As opiniões das pessoas sobre seus produtos ou serviços são altamente confiáveis ​​pelos outros visitantes.

Adicione comentários do Facebook ao site WordPress

Configurar Comentários do Facebook no seu site WordPress é bastante fácil. Principalmente, com o plugin de comentários do WpDevArt no Facebook.

O plugin possui versões gratuita e profissional. O grátis é suficiente para fazer o trabalho para você. Vamos ver como é feito.

  • Antes de tudo, você precisa instalar o plugin de comentários do WpDevArt Social comments. Em seguida vá para a guia Plugins e clique em Adicionar novo.
  • Depois disso pesquise o plugin de comentários do WpDevArt no Facebook. Clique em Instalar agora e, logo depois, clique em Ativar.
instalar o plugin de comentários do WpDevArt Social comments

Instalar o plugin WpDevArt Social comments

  • Após ativar o plugin, é necessário configurá-lo. Então, configuraremos isso depois de criar um ID do aplicativo no Facebook.
  • Primeiramente crie um ID do aplicativo no Facebook. Clique aqui para criar. Verifique se você está conectado à sua conta do Facebook.

  • Depois de criado, obtenha o ID do aplicativo. Basta clicar no ID do aplicativo, ele será copiado automaticamente. Torne o aplicativo ativo, seguindo os critérios exigidos.
  • Agora você pode configurar o plugin com esse ID do aplicativo, para adicionar comentários do Facebook.
  • Vá para Comentários do FB no seu Painel. Cole o ID do aplicativo na parte superior.
  • Marque, ou desmarque as opções: Home, Post, Page no meio para determinar onde exibir a caixa de comentários. Todos os três estão marcados por padrão. Por fim, salve as alterações.

Configurar WpDevArt Social comments

Com esta configuração no plugin, você acabou adicionar comentários do Facebook em seu site WordPress. Agora vá para qualquer uma das suas postagens. Você deve ver a opção de comentário abaixo da postagem

Tudo deve estar funcionando agora. No entanto, você pode ver esta postagem falando do mesmo assunto, mas sem usar plugin.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha