Amigo Performance Plugin de Otimização WordPress

Amigo Performance é o melhor plugin de otimização para sites WordPress, ele é usado para otimizar o desempenho do site e melhorar a pontuação do site em serviços como Google Page Speed ​​Insight e GTmetrix. Embora tenha pouquíssimas atualizações ativas ele merece 5 estrelas pela forma como age. O plugin parece ser relativamente novo, porque até a data desta postagem ele está na versão 1.0.

Amigo Performance Plugin de Otimização WordPress

Interface de usuário muito simples para otimizar a opção selecionada. Os recursos de otimização disponíveis atualmente são,

  1. Remover Query String
  2. Remover Emoji
  3. Adiar a análise de Javascript
  4. Iframe lazyload
  5. Desenfileirar JS
  6. Desenfileirar CSS

Quais arquivos o plugin amigo performance otimiza?

Seus arquivos CSS e JavaScript geralmente têm a versão do arquivo no final de seus URLs, como domain.com/style.css?ver=4.6 . Alguns servidores e servidores proxy são incapazes de armazenar sequências de consulta em cache, mesmo se um cabeçalho cache-control: public estiver presente. Ao removê-los, às vezes você pode melhorar seu armazenamento em cache.

Remover Emoji

Desde a versão do WordPress 4.2, eles adicionaram suporte para emojis no núcleo, por padrão. Então o WordPress carrega o arquivo wp-emoji-release.min.js, mesmo se você não estiver usando emojis. O que você faz com emojis? Talvez um dia queira usar, mas eu não vejo nenhum proprietário de site elogiando emoji. Já que o WordPress insiste em mantê-lo, você pode remover o arquivo para economizar 13,5 KB.

Adiar a análise de Javascript

Para carregar uma página, o navegador deve analisar o conteúdo de todas as tags de script e isso adiciona mais tempo ao carregamento da página. O plugin Amigo Performance minimiza a quantidade de JavaScript necessária para renderizar a página e adia a análise desnecessária do JavaScript até que ele precise ser executado. Portanto, você pode reduzir o tempo de carregamento inicial de sua página.

iFrame Lazyload

Use este recurso para carregar iFrames depois da conexão com sua página. Em sua maioria, os iFrames são carregados de dados de um site externo, portanto, ele contém muitos recursos de sites externos. Não podemos controlar esses recursos, mas podemos evitar o carregamento lento do iFrame.

Se você usa scripts para Google Adsense pode não sentir diferença alguma, mas não há problemas em ativar este recurso. Se não perceber melhorias no carregamento com o plugin Performance Plugin, deixa-a desativada.

Desenfileirar JS

Nesta opção, você pode remover o arquivo JS não verificado do Front Page. Muitos arquivos de Java script podem resultar em várias solicitações de DNS desnecessárias. Performance Plugin resolve este problema  retirando da fila, os arquivos que você não utiliza para abertura da página do seu site.

Desenfileirar CSS

O carma de qualquer site é o CSS, embora seja necessário para moldar o layout. É um peso que o servidor carrega nas costas e muitos desenvolvedores não dá a mínima importância para isso. Agora você tem quem possa resolver isso, o plugin Performance Plugin tem a opção de remover arquivos CSS não solicitados do Front Page.

Baixe o Plugin Aqui

 

Notas

Toda essa mágica está na guia de configurações do plugin e basta ativar ou desativar, conforme o uso. Você também pode selecionas os arquivos CSS e JS para retirar da fila. Basta atualizar a página inicial do site e a página de configurações do plugin Performance Plugin. Em seguida selecione os arquivos e salve as novas configurações.

Diga-nos o que você achou desta postagem

      Deixe um Comentário

      WP Foco
      Logo