CDN para WordPress veja os 5 principais fornecedores

Nesta postagem vamos analisar quais são os principais fornecedores de CDN para WordPress. Você já deve ter visto alguns sites carregando super rápidos no Google e talvez se perguntou o que eles fazem para obter classificações mais altas. Isso não é mágico. Naturalmente, eles têm o serviço de um dos melhores provedores de CDN do WordPress.

CDN para WordPress veja os 5 principais fornecedores

Chegou a hora de competir favoravelmente e se destacar entre os milhões de sites que disputam a atenção dos usuários.

Não é acéfalo. Conteúdo de qualidade e carregamento de página mais rápido às solicitações do usuário são os dois elementos de primeira linha que proporcionam mérito ao tráfego intenso, aumentando a classificação dos seus mecanismos de pesquisa. O que mais você precisa?

Leve seu site WordPress para o próximo nível, classificando-o alto nos resultados de pesquisas. Não há atalho, mas o caminho é ser mais rápido e eficiente. Obter a melhor rede de entrega de conteúdo, que chamamos de CDN, é um dos principais elementos necessários para que você faça o trabalho.

Saiba porque você precisa de uma CDN para o seu site WordPress

É importante saber, que uma CDN é o meio para garantir que seu conteúdo chegue ao seu público mais rapidamente. Uma CDN do WordPress exibe conteúdo em cache nos servidores para seus usuários, acelerando o site. Independentemente da localização geográfica de seus usuários, eles acessarão o conteúdo cada vez mais rápido.

A rede de entrega de conteúdo; inclusive para o WordPress; usa servidores em nuvem para armazenar e distribuir conteúdo aos seus usuários, à vontade.

Aqui está uma lista dos 5 principais fornecedores de CDN do WordPress

Como eu sempre falo um não é mais importante, ou melhor que o outro. Tudo depende do seu projeto e neste caso, de sua localização e intenção.

  1. CloudFlare
  2. Sucuri.net
  3. StackPath
  4. Incapsula
  5. KeyCDN

1 – CloudFlare

CDN CloudFlare

CloudFlare é uma grande empresa de CDN com uma das maiores dedes de POPs para distribuição de conteúdo no mundo todo. Se você estiver iniciando ou tiver um site pequeno, poderá começar com o pacote gratuito do CloudFlare. Posteriormente, você pode assinar um pacote pago. O pacote gratuito perde excelentes recursos disponíveis apenas em planos pagos e possui proteção limitada contra DDoS.

Os destaques de CloudFlare
  1. Oferece servidores de DNS.
  2. Fácil de configurar.
  3. Uma grande rede de servidores CDN globais.
  4. Armazenamento em cache automático.
  5. Painel de fácil utilização.
  6. Plano grátis com bons recursos.

2 – Sucuri.net

sucuri.net

A Sucuri.net está na lista principal de empresas de segurança na web. Seu firewall do WordPress é poderoso e sua CDN é impecável para proteger seus sites contra vulnerabilidades do WordPress, malware e ataques DDoS.

Só para lhe dizer o quão é fantástico, o firewall do aplicativo pode detectar e filtrar vulnerabilidades. Tudo isso, porque ele verifica todas as solicitações dos usuários antes que a solicitação chegue ao servidor que hospeda seus arquivos. E além disso pode bloquear ataques DDoS, injeções de malware e spam.

A rede anycast global da Sucuri atende usuários com servidores rápidos. Seu firewall tem um benefício duplo de segurança e velocidade.

Os destaques de Sucuri.net
  1. Monitoramento abrangente do site.
  2. Verificação de malware.
  3. Remoção de malware.
  4. SSL grátis para o plano básico.

3 – StackPath

Stackpath CDN

A StackPath oferece um CDN sólido, construído sobre uma plataforma em constante crescimento. Eles têm uma rede maior de servidores espalhados por muitos países ao redor do mundo.

Seu CDN seguro protege seu site contra ataques DDoS com recursos de balanceamento de carga e bloqueio. Todos os planos incluem firewall do site, o que reduz ainda mais a carga do servidor no site e aumenta o tempo de carregamento da página.

É fácil de configurar para os proprietários de sites e vem com um conjunto de ferramentas e APIs amigáveis ​​ao desenvolvedor. Isso permite que os desenvolvedores integrem seus aplicativos ou sites à API StackPath e aproveitem sua poderosa interface.

Os destaques de StackPath
  1. Interface amigável.
  2. Relatórios abrangentes.
  3. Limpeza de cache.
  4. Apropriado para iniciantes.
  5. Acessível para iniciantes com um teste de um mês.
  6. Variedade de pacotes.

Consulte também:

4 – Incapsula

Impreva Incapsula

A Incapsula se concentra em soluções comerciais que buscam melhorar a velocidade e a segurança do desempenho do site. Dessa forma, ela se baseia na solução em nuvem que se baseia em servidores CDN globais estrategicamente localizados para aumentar o desempenho e a velocidade do site. Ela também suporta proteção DDoS e failovers. E do mesmo mesmo modo, vai mantendo cuidadosamente o balanceamento de tráfego.

Sua tecnologia de cache é uma solução confiável para a velocidade do site para melhorar as experiências do usuário. Além de armazenar em cache os dados estáticos, o Incapsula também pode fornecer dados dinâmicos que podem ser armazenados em cache por meio de seus poderosos algoritmos de inteligência artificial.

As ventagens de Incapsula

Quase impenetrável para ataques DDoS
Pacotes personalizados

5 – KeyCDN

KeyCDN

O KeyCDN é outro provedor popular de CDN do WordPress que suporta sites do WordPress. Possui um painel poderoso, servidores SSD rápidos, suporte confiável à API, SSL grátis e de cliente e pode lidar com ataques DDoS.

As vantagens de KeyCDN
  1. Fácil de instalar e configurar
  2. Monitoramento fácil
  3. Bom para iniciantes com no mínimo US $ 4 / mês

Benefícios do WordPress CDN

Se você já possui uma CDN do WordPress ou planeja ter uma, aqui estão alguns benefícios dos provedores de CDN do WordPress que você deve saber:

  1. Mais segurança.
  2. Velocidade melhorada.
  3. Economia de custos.
  4. Classificação alta nos mecanismos de pesquisa.

1 – Mais segurança

Você, certamente, não está se beneficiando apenas do carregamento mais rápido da página. A segurança do seu site também aumentará com uma CDN. Os provedores de CDNs oferecem segurança adicional, permitindo que você implemente firewalls de aplicativos da Web (WAF) úteis para neutralizar ataques DDoS direcionados ao seu site WordPress.

2 – Velocidade melhorada

Uma CDN do WordPress armazenará em cache os arquivos estáticos do site e alguns ativos dinâmicos armazenáveis ​​em cache em seus servidores e os servirá a pedido dos usuários do site, melhorando ainda mais a velocidade do site e a experiência geral do usuário.

3 – Economia de custos

Não deixe que os custos de largura de banda sobrecarreguem você. Uma CDN do WordPress ajudará a reduzir o ônus da carga de recursos de hospedagem e reduzir o tráfego de CPU, reduzindo a velocidade do host. Também o ajudará a reduzir os custos de suas despesas de largura de banda, e você pode gastar menos e economizar mais. Obter uma CDN é uma estratégia de saída de enormes contas de hospedagem de banda.

4 – Classificação alta nos mecanismos de pesquisa

Uma CDN pode melhorar a velocidade do seu site, portanto, é uma consideração importante no ranking dos mecanismos de pesquisa. Por outro lado, as melhores classificações nos mecanismos de pesquisa induzirão os algoritmos dos mecanismos de pesquisa a priorizarem seu site para termos de pesquisa correspondentes. De certa forma, Google adora sites rápidos, o que significa excelente visibilidade do mecanismo de pesquisa e tráfego contínuo para o seu site.

Tags:

Diga-nos o que você achou desta postagem

      Deixe um Comentário

      WP Foco
      Logo