Como turbinar o WordPress e melhorar o SEO do site

Pontuação da Oferta0
Pontuação da Oferta0

Existe uma maneira fácil de turbinar o WordPress? Digamos que sim, se você já uma certa experiência basta seguir estas etapas e deixar o seu site WordPress literalmente voando na Web. Sem exageros, essa é a pretensão de todos os proprietários de blogs.

A maneira mais prática turbinar o WordPress, sem maiores detalhes é o que você vai ler a seguir.

Turbinar o WordPress ou acelerar o site WordPress

Aqui estão algumas dicas sobre como turbinar o seu site WordPress:

  1. Instale um plugin de cache. Alguns dos melhores e mais populares plugins são: WP Fastest Cache, W3 Total Cache e o WP Super Cache. Vá para a seção de plugins do site oficial do WordPress se você deseja fazer o download. Porém, é mais fácil instalar um plugin pelo painel admin. Menu Plugins, em seguida Adicionar novo. Pesquise encontre e instale.
  2. Desative e exclua todos os plugins que você realmente não precisa. Limite o número de fotos, arquivos e links na página inicial do seu site. Considere usar um tema que não tenha muitos gráficos.
  3. Otimize seu banco de dados WordPress de tempos em tempos. Você pode fazer isso no phpMyAdmin. Marque as tabelas e selecione a tabela Optimize do With selected menu drop-down. Você ainda pode fazer melhor e mais seguro: instale o plugin WP Optimize. Depois de ativar, vá para settings e procure pelas tabelas, otimize todas. Em seguida, veja a guia Tables e remova todas as tabelas inativas, com cuidado. Antes faça backup do banco de dados inteiro.
  4. Escolha um tema Premium e de aspecto leve: Todos nós sabemos que o tema influencia muito no modo como o site se comporta. Então, Clique aqui e escolha seu melhor tema.
  5. Escolha um bom provedor de hospedagem. Essa é a parte principal, porque envolve rede, armazenamento, configuração, processador, memória e softwares.

Escolhendo um bom provedor de hospedagem

Nome e Web Site Descrição Nível Preço
MochaHost Planos cheios de recursos é uma boa opção. Ótimo suporte, cPanel WHM no VPS, Nginx e muito mais…

Visitar MochaHost

Nível Bom – Preço um pouco alto
HostGator Brasil Os melhores VPS, com excelente suporte técnico em português e segurança de nível superior. Planos para turbinar o WordPress.

Visitar HostGator

Nível bom – Preços excelentes
A2 Hosting Hospedagem rápida e segura, depende do plano contratado. Painel de  controle cPanel, SSL e SSD grátis.

Visitar A2Hosting

Nível médio – Preços bons
Vultr

 

Excelente velocidade com servidores de primeira linha. Além disso, tem servidores em Miami o que é ótimo para sites do Brasil.

 Visitar Vultr 

Nível ótimo – Preços altos
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha