Criar um script para adiar postagem para feeds RSS

Pontuação da Oferta0
Pontuação da Oferta0

Veja uma dica importante para saber como criar um script para adiar postagem para feeds RSS. Quando você publica uma postagem no blog, ela imediatamente envia uma notificação aos seus assinantes sobre a nova postagem por meio de feeds RSS.

Criar um script para adiar postagem para feeds RSS

Então, você pode atrasar a publicação em feeds RSS por uma hora. Isso pode ser útil, especialmente no caso de você esquecer de verificar se há links quebrados ou erros de digitação antes de publicar suas postagens.

Script para adiar postagem para feeds RSS

function Delay_RSS_After_Publish($where) {

global $wpdb;

if (is_feed()) {
$now = gmdate('Y-m-d H:i:s');
$wait = '60';
$device = 'MINUTE';
$where.=" AND TIMESTAMPDIFF($device, $wpdb->posts.post_date_gmt, '$now') > $wait ";
}
return $where;
}
add_filter('posts_where', 'Delay_RSS_After_Publish');

O código acima deve ser adicionado no arquivo functions.php do seu tema.

Feeds RSS específicos de categoria

É uma boa ideia oferecer aos seus leitores para se inscreverem em uma categoria específica do seu blog, especialmente se você cobrir uma ampla gama de categorias em seu blog.
Basta adicionar feed ao final do URL da categoria.

Como mostra o próprio site WordPress, um feed é uma função de software especial que permite que os leitores de feeds acessem um site, procurando automaticamente novo conteúdo e publicando as informações sobre novo conteúdo e atualizações em outro site. Por isso ele fornece aos usuários uma maneira de acompanhar as informações mais recentes e recentes publicadas em diferentes sites de blogs.

Existem, no entanto, vários tipos diferentes de feeds, lidos por diferentes leitores de feeds. Alguns feeds incluem arquivos RSS – alternadamente definidos como Rich Site Summary ou Really Simple Syndication, Atom ou RDF.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha