DELUCKS SEO é um Plugin WordPress para SEO fácil de usar

Se você está procurando um plugin de SEO leve e eficiente, que não te aborrece para acender luzes verdes, o Delucks SEO é um presente que seu site estava esperando. Ele não diz que você deve encher seu conteúdo com palavras de transição, para informar que a leitura está no ponto certo. Outro recurso que a maioria dos plugins de SEO já não dispõe é a meta keyboard. Delucks ainda preserva a meta de palavra-chave porque outros buscadores do mundo ainda adotam isso como um recurso para indexar as páginas dos sites.

Tela do plugin Delucks SEO

Você pode questionar que o Google já não utiliza este atributo para indexar uma página da web e em sã consciência tem que seguir as diretrizes do Google para Search Engine Optimization. Por outro lado, o maior motor de pesquisa na web do mundo, não diz que seu site será penalizado se sua meta keyword estiver ativada. Ele apenas pode ignorá-la, mas o Baidu, só para citar um exemplo, pode olhar para suas palavras-chave.

É essencial seguir o Search Engine Results Pages – SERP, que o principal site de pesquisa quer, mas sem ignorar outros motores de pesquisa ao redor do mundo. E além de tudo, o foco principal do conteúdo terá que ser, preferencialmente, direcionado ao leitor do site.

O que é o plugin Delucks SEO?

É plugin de SEO leve para ajudar a classificar seu site nos mecanismos de pesquisa e também é otimizado para editores visuais como Gutenberg no WordPress 5.0, Elementor, Page Builder, Thrive Architect e Visual Columns. Ele adora temas Premium como Avada, Divi, Enfold ou BeTheme.

Você pode ter testados vários plugins e certamente aluns deles são tão bons quanto Delucks SEO, porém a leveza a transparência na condução dos dados de SEO, são poucos que alcançam a mesma performance.

Delucks SEO vem com uma versão grátis que já atende as diretrizes de SEO para um site que almeja classificação no ranking dos mecanismos de pesquisa.

Também tem a versão Premium que acrescenta ainda mais recursos como listados abaixo.

Baixar Plugin

Quais são os recursos do plugin?

  1. Vincular com o Google Analytics ativo – você pode inserir o código no canto superior direito, clicando em Configurações >> Propriedade do Google Analytics.
  2. Nenhum link morto disponível – é chato saber que seu site não está sendo rastreado. Delucks SEO mostra a você os detalhes sobre links quebrados.
  3. Renderizando corretamente – verifique uma página exemplar para obter relatórios de redenrização
  4. Sitemap corretamente – gera o sitemap para seu site automaticamente, para você enviá-lo ao Google Search Console.
  5. Dados estruturados usados ​​e sem erros – uma das atribuições que o Google detecta nas páginas dos sites são os metadados, ou dados estruturados e este plugin suporta isso.
  6. Multilinguismo verificado e OK – se você tiver uma página multilíngue, verifique a meta tag hreflang com a ferramenta do plugin.
  7. Configurações de GDPR corretamente – Esteja de acordo com as normas legais da união europeia.
  8. Metas definidas – um SEO sem objetivo é como uma loja sem dinheiro. Em Conversões >> Metas e conversões >> Comércio eletrônico, verifique se algum contato do cliente já foi registrado.
  9. Conceito de palavra-chave disponível – cada site deve ter uma visão geral de todos os termos de pesquisa relevantes e sua demanda, pelo menos para o conteúdo estático e relevante para o conteúdo.
  10. Links internos otimizados – você tem links em seu conteúdo relacionado a SEO e também links de saída para outros sites? Você não indexou links internos irrelevantes, como a declaração de privacidade de dados, e configurou uma função nofollow para links de saída? Otimize isso em Delucks SEO
  11. Textos otimizados – você não precisa otimizar cada postagem de blog ou cada produto, mas páginas estáticas e relevantes para SEO, bem como categorias, já são recomendadas.
  12. Desempenho otimizado – verifique com o PageSpeed ​​Insights do Google se sua página é rápida. Uma pontuação de 85+ vale a pena.

Recursos da versão premium

  • Breadcrumbs – para navegação mais fácil e dados estruturados, especialmente para SEO móvel.
  • Otimização de link para reduzir o suco de link de saída.
  • Microdados – dados estruturados,  para SEO local e outras informações como vídeos, incluindo API do YouTube), receitas, empregos.
  • Estrelas de avaliação para estender os comentários do WordPress a fim de oferecer avaliações aos seus usuários e aparecer no Google com as estrelas.
  • Botões de compartilhamento social sem scripts externos, personalizáveis ​​sem codificação
  • Análise de texto para escrever conteúdo relevante
  • Suporte de e-mail pessoal

Todos os recursos do plugin Free também incluídos.

Confira os detalhes no site do desenvolvedor do plugin.

Diga-nos o que você achou desta postagem

      Deixe um Comentário

      WP Foco
      Logo