6 Melhores Plugins de Cache WordPress Gratuitos

Existem várias maneiras pelas quais você pode acelerar o seu site, incluindo o uso de plugins de cache, hospedagens otimizadas para o WordPress, a compactação de imagens, a CDN, a utilização de técnicas de cache e assim por diante.

6 Melhores Plugins de Cache WordPress Gratuitos

Aqui, falaremos sobre alguns dos melhores plugins de cache do WordPress que você pode usar em seu site e blog com WordPress para acelerar o tempo de carregamento.

Até o Google deixou claro que eles tomam o tempo de carregamento da página como um dos sinais para a classificação dos mecanismos de pesquisa . E sabendo o fato, não podemos ignorar a importância de um tempo de carregamento mais rápido dos sites baseados em WordPress ou em qualquer outro site, independentemente da plataforma.

Veja nossa lista dos melhores plugins de cache para WordPress

Foram testados em um blog WordPress de um domínio de testes que temos aqui, apenas para fazer estes trabalhos. O desempenho dos plugins de cache podem variar conforme a configuração, mas já adianto que não há um único melhor que atenda a todos os projetos. Portanto, nossa lista exibe 6 dos melhores que testamos, com PaeSpeed Insight e GTMetrix.

Porão não testamos com Pingdom? Porque achamos que o Pingdom mente para ele mesmo. Acesse pindom.com e teste o próprio domínio deles na própria ferramenta. Não passa dos 60 pontos, no entanto, eles querem que acreditemos na ferramenta deles e que os nossos sites tenham mais de 90 pontos, ou letra A, para serem considerados bons, ou dentro dos padrões.

Eu sempre digo o seguinte: quando um site oferece uma ferramenta de otimização, a primeira coisa a fazer é testar o próprio site da ferramenta, na sua própria ferramenta. da mesma forma, quando ele oferece um serviço. Por exemplo: um tema, um plugin, etc.

Então, vamos parar de enrolar e mostrar os melhores plugins de cache. Alguns tem também a versão Pro, que é paga, mas a versão grátis já trabalha muito bem.

subir ↑

WP Fastest Cache

WP Fastest Cache

O plugin WP Fastest Cache foi um novo participante em 2016 e está listado aqui porque é incrível e muito fácil de configurar. Este é um plugin de cache do WordPress plug and play, que você pode baixar e configurar em apenas alguns minutos.

Sua praticidade e a funcionalidade no painel de configurações a atenção, pelo fato de qualquer iniciante poder entender e configurar em 30 segundos.

Como um dos plugins de cache mais conhecidos do WordPress, o WP Fastest Cache é, na verdade, um dos meus plugins de aceleração gratuitos favoritos. Ele tem mais de 1 milhão de instalações ativas e uma classificação merecida de 5 estrelas.

Eu me lembro quando WP Fastest Cache tinha um pouco mais de 100 mil downloads registrados no site WordPress e eu instalei em meu primeiro site. Daí em diante, nunca mais o abandonei.

subir ↑

O que há de bom no WP Fastest Cache?

O WP Fastest Cache é um plugin de cache sem emoção. Ele não incorpora coisas que você não precisa ou que são mais abrangentes de um plugin de desempenho inteiro. Em vez disso, ele armazena em cache incrivelmente bem e funciona com o mínimo de problemas.

Ele tem uma opção que todos os plugins de cache deveriam tem como primordial, que é o PRELOAD. Essa ferramenta simula uma visita de usuário para criar páginas de cache no seu site antecipadamente. Com isso, os usuários não experimentam lentidão aluma, mesmo que seja a primeira visita da página.

subir ↑

O que poderia ser melhor no WP Fastest Cache?

A versão Premium trabalha em conjunto com a versão grátis, portanto, se você adquirir a versão Pró, ou Premium, como queira chamá-lo, deve manter a versão grátis instaladas. Visualmente isso é ruim porque estamos vendo dois plugins de cache fazendo a mesma função.

Baixar WP Fastest Cache subir ↑

WP-Optimize – Clean Compress Cache

WP-Optimize

Eu não vejo ninguém por aí colocando o plugin de cache WP Optimize com um dos seus favoritos. No entanto, este é um daqueles plugins incríveis que você não pode ignorar. Sua versão grátis já atende de longe as necessidades de cache de qualquer site WordPress. E para melhorar, ele tem a versão Pró.

Os recursos de cache são construídos em torno do mecanismo de cache mais rápido do mundo. Esta ferramenta simples, popular e altamente eficaz tem tudo o que você precisa para manter seu site rápido e completamente otimizado.

Não é a toa, que WP Optimize tem uma avaliação de 5 estrelas no WordPress e quase 1 milhão de instalações ativas.

subir ↑

O que há de bom no WP Optimize?

Suas funcionalidades são essencialmente compostas com recursos que podem fazer várias funções diferentes. Uma delas é a otimização e limpeza do banco de dados, que excepcionalmente deixa seu banco de dados mais rápido e livre de lixos.

Outros recursos interessantes são: a exclusão de tabelas órfãs e a otimização de imagens, esta na versão Pró, embora a versão grátis já tenha este recurso com alguns limites.

Tem a opção de PRELOAD também. Isso faz com que site carregue sempre na velocidade extrema.

subir ↑

O que poderia ser melhor no WP Optimize?

WP-Optimize apenas tem um impacto significativo em sites com grandes bibliotecas de conteúdo. Se você acabou de configurar seu site, pode não fazer uma enorme diferença. E o painel de controle de configurações poderia ter uma interface mais compacta e atraente.

Baixar WP Optimize subir ↑

WP Super Cache

WP Super Cache

Outro plugin de cache WordPress altamente popular e gratuito, o WP Super Cache ganhou seu lugar no nosso guia para os melhores plugins de cache do WordPress, porque possui uma excelente performance. Além disso, pois possui mais de um milhão de instalações ativas e uma classificação de usuário de 4,2 de 5 estrelas.

WP Super Cache é especialmente eficaz para impedir que o servidor diminua para um rastreamento ou sobrecarregue durante os grandes picos de tráfego que podem ocorrer se o seu blog chegar à um número maior de visitantes dentro de um curto período de tempo.

subir ↑

O que há de bom no WP Super Cache?

Sendo mantido pela Automattic, você pode ter certeza de que o desenvolvimento é excelente, além de tudo o que você precisa em um plugin de cache e nada do que você não precisa. Tem a opção de PRELOAD, como nos dois plugins acima e as vantagens já citadas.

Embora a interface do usuário não seja tão bonita, ainda é um ótimo plugin e tem uma sólida reputação.

  • Armazenamento em cache simples.
  • Comprimir páginas.
  • Não armazene em cache páginas para usuários conhecidos.
  • Reconstrução de cache.
  • Suporte CDN.
  • Verificações extras na página inicial.
  • Preload de páginas.
subir ↑

O que poderia ser melhor WP Super Cache?

Notavelmente, a principal coisa contra o WP Super Cache é a falta de suporte. Se você tiver uma pergunta ou ficar preso na configuração enquanto pode perguntar nos fóruns de plugins, geralmente estará à deriva.

Isso contrasta fortemente com a maioria dos outros plugins de cache do WordPress que incentivam ativamente os usuários a se inscreverem para obter suporte premium. E como mencionado acima, o seu painel de configurações não é nada atrativo.

Baixar WP Super Cache subir ↑

W3 Total Cache

W3 Total Cache

O W3 Total Cache é um dos plugins de cache mais populares do WordPress, com mais de 1 milhão de instalações ativas e 4,3 de 5 estrelas no diretório de plugins do WordPress. É atualizado a cada poucos meses e usado por muitas publicações importantes.

Este é um plugin para usuários mais avançados e com uma experiência aprimorada. Ele possui muitos recursos e pode ser difícil para iniciantes configurar. No entanto é um ótimo plugin e não pode ficar fora desta lista.

subir ↑

O que há de bom no W3 Total Cache?

A versão mais recente do cache total do W3 oferece integração com o CloudFlare. Você pode configurar rapidamente o CDN facilmente usando este plugin. O cache de objetos é mais um recurso que você deve usar neste plugin.

Alguns recursos mais notáveis ​​de cache:

  • Cache da página.
  • Cache de banco de dados.
  • Minimizar CSS, JS.
  • CDN.
  • CloudFlare.
  • Funciona melhor com hospedagem VPS e dedicada, mas também com hospedagem compartilhada.
subir ↑

O que poderia ser melhor no W3 Total Cache?

Pode ser difícil obter um bom suporte para o plugin sem comprá-lo. Ainda existem pontos de interrogação em torno do plugin, pois muitos usuários perderam a confiança nele.

Um bom motivo dessa desconfiança em w3 total cache está no cache do banco de dados, se você cometer um deslize na configuração poderá perder tudo. Minificar, também exige muito cuidado e experiência.

A versão pro é confusa e está disponível apenas no administrador do WordPress, não ideal se você não quiser instalar algo para descobrir o custo.

Baixar W3 Total Cache subir ↑

Cache Enabler – WordPress Cache

Cache Enabler – WordPress Cache

O Cache Enabler é um plugin de cache do WordPress desenvolvido pela equipe KeyCDN e certamente está entre os melhores com 5 estrelas no seu cangote. KeyCDN é uma das soluções CDN mais populares do mercado. E o plugin faz seu trabalho direitinho, é gratuito e pode ser incorporado ao CDN.

Quando combinado com o Optimus, o WordPress Cache Enabler permite que você entregue facilmente imagens da WebP. Por outro lado, você pode ter este recurso em uma versão Premium de outro plugin se preferir. Assim você evita a instalação de mais um plugin para trabalhar em seu site.

subir ↑

O que há de bom no Cache Enabler?

Seu site de fato vai carregar mais rápido e parece ter um CDN ingressado. Também tem uma excelente compressão de arquivos e minificação que faz o site parecer que está no seu próprio dispositivo.

Porém uma das melhores características do Cache Enabler, é que você precisa de um plugin adicional chamado Optimus, para que suas imagens .png e .jpg sejam exibidas no formato WebP sem precisar de conversão, quando habilitados em conjunto.

O WebP é um novo formato de imagem recomendado pelo Google e projetado para carregar incrivelmente rápido em dispositivos móveis e computadores.

subir ↑

O que poderia ser melhor no Cache Enabler?

Cache Enabler  não tem cache do navegador isso não não seria um problema para mim, mas muitos blogueiros adoram o cache de Browser. Sei que a maioria dos usuários deseja recursos de cache do navegador, no entanto, mesmo sem isso, ainda é um ótimo plugin, apenas algo para estar ciente. Ele também não tem o PRELOAD.

O suporte também é mínimo devido ao fato de não haver opção de plugin pago. E como o Cache Enabler não é o foco principal dos negócios da KeyCDN e não gera dinheiro, talvez por este motivo o suporte fique a desejar.

Baixar Cache Enabler subir ↑

Powered Cache

PoweredCache

Powered Cache é um plugin ainda pequeno em termos de instalações ativas no WordPress. Porém, não se engane quanto a tatilidade de recursos. Ele faz o que promete na versão gratuita e tem extensões grátis e Premium para você melhorar ainda mais a performance do seu site, ou instalar de acordo com as configurações do seu servidor.

As extensões internas; também conhecidas como complementos; vêm com o Powered Cache para fornecer mais funcionalidades.

  • Cloudflare – compatibilidade e funcionalidades Cloudflare no nível gratuito.
  • Lazy Load- carrega imagens e iframes apenas quando visível para o usuário – nível gratuito.
  • Preload – mensagens de pré-carregamento antes page solicitação do usuário real. também no nível gratuito.
  • Varnish – purga o cache do Varnish na versão premium.
  • Minifier – reduz o tamanho de HTML, CSS, JS arquivos comprimindo e concatenando-os. Cron Remoto – somente Premium. Acione o cron do WordPress remotamente Apenas Premium.
subir ↑

O que há de bom no Powered Cache?

Nas configurações das opções avançadas, é possível remover as cadeias de consulta dos arquivos CSS e JS, além de definir quais cookies e páginas você deseja excluir do cache criado pelo Cache Powered. É possível adicionar CDN de maneira muito fácil.

N geral, seu painel de configurações tem apenas checkbox para você escolher o que deseja ou não usar. É parecido com WP Fastest Cache e eu adoro isso!

subir ↑

O que poderia ser melhor no Powered Cache?

Os recursos sem a utilização de extensões. Isso parece deixar o plugin incompleto, quando o cliente deve adicionar extensões para obter todas as funcionalidades. Talvez seja esse o motivo da falta de crescimento no mercado WordPress. Mesmo assim vale apena tê-lo instalado, principalmente em pequenos sites, claro se você inda não tem outro plugin de cache instalado.

Baixar Powered Cache

 

Palavras finais:

Primeiramente, obrigado por ter lido esta postagem. Agora, certamente você já pode escolher um destes plugins para acelerar o carregamento do seu site. Não é uma tarefa fácil obter os melhores resultados de SEO, especialmente para quem está começando. Mas de uma coisa é certa: este tipo de plugin fará com que seu site tenha o melhor desempenho em Search Engine Optimization.

Há muitos dados de pesquisas explicitamente postadas na web, que mencionam a importância do carregamento rápido das páginas web para que o site obtenha um ranqueamento melhor nos motores de pesquisa. Sem estes plugins de cache, seria muito mais difícil.

Diga-nos o que você achou desta postagem

      Deixe um Comentário

      WP Foco
      Logo