Meu e-mail parou de funcionar após migrar para CloudFlare

As configurações de CloudFlare podem causar um problema n recebimento de e-mails com um programa de e-mail POP. Se o seu e-mail parou de funcionar, quando você configurou os dns da CloudFlare, não se desespere. É uma solução simples.

Antes de continuar você pode querer ler no CloudFlare, se o seu e-mail parou de funcionar.

Como configurar o CloudFlare, para receber e-mails no meu programa de e-mail favorito?

Você pode facilmente desabilitar a entrada A para mail, clicando na nuvem laranja, para torná-la cinza

desabilitar a entrada

Logo em seguida, acrescente uma entrada MX.

Na Guia DNA em CloudFlare, clique selecione MX.

Na opção Name, digite mail, ou o prefixo que antecede seu domínio na configuração MX em seu servidor. O normal é mail, mas seu provedor de hospedagem pode querer outro nome. Se você não sabe, pergunte a ele.

Quando a caixa de diálogo abrir digite seu domínio e a prioridade 0, ou a mais alta que você tenha.

Se você estiver usando Outlook, leia a postagem: Como configurar Outlook com CloudFlare.

Estas etapas vão retomar o envio e recebimento de e-mails, quando você estiver usando CloudFlare. Provavelmente, cada vez que você abrir seu correio eletrônicos, vai aparecer uma caixa d diálogo falando da segurança e do certificado. Apenas cliquem em Sim.

Diga-nos o que você achou desta postagem

      Deixe um Comentário

      WP Foco
      Logo