Meu e-mail parou de funcionar após migrar para CloudFlare
As configurações de CloudFlare podem causar um problema n recebimento de e-mails com um programa de e-mail POP. Se o seu e-mail parou de funcionar, quando você configurou os dns da CloudFlare, não se desespere. É uma solução simples.
Antes de continuar você pode querer ler no CloudFlare, se o seu e-mail parou de funcionar.
Como configurar o CloudFlare, para receber e-mails no meu programa de e-mail favorito?
Você pode facilmente desabilitar a entrada A para mail, clicando na nuvem laranja, para torná-la cinza
Logo em seguida, acrescente uma entrada MX.
Na Guia DNA em CloudFlare, clique selecione MX.
Na opção Name, digite mail, ou o prefixo que antecede seu domínio na configuração MX em seu servidor. O normal é mail, mas seu provedor de hospedagem pode querer outro nome. Se você não sabe, pergunte a ele.
Quando a caixa de diálogo abrir digite seu domínio e a prioridade 0, ou a mais alta que você tenha.
Se você estiver usando Outlook, leia a postagem: Como configurar Outlook com CloudFlare.
Estas etapas vão retomar o envio e recebimento de e-mails, quando você estiver usando CloudFlare. Provavelmente, cada vez que você abrir seu correio eletrônicos, vai aparecer uma caixa d diálogo falando da segurança e do certificado. Apenas cliquem em Sim.